• (51) 3055-6749
  • (51) 99511-4991
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Fale conosco

Conheça os artistas que vão animar o seu evento:

 A Pequena Serenata é uma banda de música brasileira. Formada por Liane Tonelotto (voz), Ênio Viana Filho (voz e violão) e Guilherme Lessa Bica (voz,violão e percussão). O Grupo investe em composições autorais que tratam do amor, da amizade e da relação com a poesia brasileira e latino-americana. No palco, ainda conta com a participação especial do percussionista Rodrigo Baptista de Freitas.


Com 18 Anos de história e tem como proposta retomar as raízes do Samba, dos versos de improviso do Partido Alto, aos antigos Pagodes de Fundo de Quintal das décadas de 70/80, trazendo na sua interpretação músicas de compositores como Almir Guineto, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Demônios da Garoa, João Nogueira, Zeca Pagodinho entre outros.


De Campo e Céu é um grupo que canta com ares de campo e com o olhar voltado para o céu. Usa toda a expressão do nativismo, através dos ritmos, letras e arranjos, em composições que cavalgam momentos de reflexão, alegria e identidade do povo da nossa terra que, através do regional é por essência uma expressão universal. 


Sander Almeida, Rodrigo Santos e Grupo levam ao palco o "Baile À Moda Antiga", uma forma de resgate, como nos velhos tempos, gaita, violão, voz e percussão, apresentam clássicos do cancioneiro gaúcho na forma acústica. 


Altair Martins, nasceu em Porto Alegre, em 1975. Foi chargista e ator. É professor, bacharel em letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Ênfase em tradução de Língua Francesa.


Interprete e locutora, Kauana Neves, é hoje uma afirmação. Surgiu na caminhada musical aos 09 anos, subindo aos palcos acompanhando sua mãe, a cantora Naura Neves. Hoje, buscando seu espaço, apresenta um trabalho diversificado e voltado a mulher gaúcha.


Natural do Mato Grosso, onde começou sua carreira musical com apresentações em feiras, teatros e happy hours. Traz em seu repertório uma variedade musical, com estilos que variam do Pop Rock internacional ao MPB.


 Jovem músico do Berço da Revolução Farroupilha, Rodrigo Santos, começou a estudar o acordeon aos 14 anos, e nunca mais deixou-o. Hoje, apresenta um belíssimo show instrumental de gaita.


Começou sua caminhada musical com 16 anos, cantando em vários grupos, entre eles Musical  Scala, Banda Miami, Grupo Chaleira Preta, Musical Fênix e outros.


© 2019 RGP Produções. Todos os direitos reservados.